Coaching Para Concursos (Curso).

Coaching Para Concursos é um programa de COACHING e TREINAMENTO para concursos públicos, totalmente online (6 módulos com 88 aulas e mais 10 materiais bônus) e com preço acessível a todos os concurseiros. O curso aborda uma série de áreas do conhecimento, tais como neurociência, neuro-pedagogia, gerenciamento de tempo, produtividade, PNL e o próprio Coaching.

Na plataforma, abordamos também uma série de temas, tais como métodos de estudo, planejamento, organização, técnicas de concentração, leitura rápida, resolução de questões, dentre outros. Trata-se, portanto, de um curso extremamente COMPLETO e totalmente voltado para quem deseja ser aprovado em um CONCURSO PÚBLICO ou na prova da OAB. É um treinamento revolucionário no mercado, justamente por abarcar tudo o que é necessário para ser aprovado em um concurso.

Sobre o autor:

Meu nome é Thiago Pacheco, sou Professor, Coach e fundador do Plano de Aprovação. Exerço o cargo de Delegado de Polícia em Minas Gerais desde 2009, mas já fui aprovado em vários outros concursos. Estou aqui para te ajudar a ser Aprovado!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

CLIQUE E GANHE UM E-BOOK GRATUITO.

Deixe um comentário